22
Mar 10

       7 horas da manhã começou o jogo de futebol aqui na minha rua, balizas pequenas, um grupo de ressacados e barrigudos, recebemos aqui no nosso campo improvisado um grupo uniformizado com as cores de AC Milan, mas são mesmo do pupula, bairro Neves Bendinha.
       Como não tinha energia no bairro o jogo também não tinha hora para terminar pelo menos até tiver pessoas que consigam correr atrás da redondinha desejada, as substituições eram feitas a todo momento como se fosse no basquetebol.
       O jogo estava a correr muito bem até o vizinho estacionar o carro, Rav 4, em frente a casa dele, mas com uma parte dentro do campo, isso não impediu as corridas e fintas que levantavam muita poeira, até que na cobrança de um ponta pé de baliza a bola bateu no carro do vizinho e entortou a chaparia.emediatamente o vizinho foi alertado da situação e saio já com com a família inteira, entretanto, os jogadores assumiram culpa e prometeram pagar o carro e o vizinho já ia devolver a bola para continuar o jogo.
        A esposa do vizinho, desconfiada, se exaltou e contrariou a ordem do marido - num devorvam a bola esses moços não vão paga, memo essas horas ne hora de joga!!!... bla.. bla...bla!!!
        A vizinha do outro lado da rua se apercebendo da conversa apareceu também
no portão para dar o seu parecer - é isso mesmo vizinha esses moços já jogaram
muito já chega não devolve memo.
        Até que um dos cotas que correr umas duas vezes e arrebentou e foi sentar para conversar e beber umas nocals, veio no meio da conversa e disparo - vamos parar com essa conversa toda se eles não querem devolver a bola tass bem vamos buscar a outra bola e a bola que ficou com eles é que vai ser o bate chapa.
        Não se sabe como mas a bola apareceu no meio da rua ou melhor do campo, o jogo recomeçou, parece que depois do tempo de conversa as duas equipes estavam descansadas e tinham pique para jogar o dobro. já que não tinha energia no bairro não havia mesmo necessidade de parar tão cedo o jogo, mas o pitbull aproveitou que abriram a portão do quintal apareceu na rua e foi logo atrás dela numa mordia só apitou o final do jogo, a bola furo e descobrimos então que a dica da outra bola era só um blefe que foi desmacarado pelo pitbull.
Pelo menos, até o próximo domingo tem tempo para comprar uma nova bola e já está marcado o encontro para o novo jogo as 7 da manhã. 
 

Helder da Silva

publicado por beco1001 às 00:44
 O que é? |  O que é? | favorito
música: salute

comentário:
nossa seleçao e um problema. fico feliz por saber que o JOb e um jogador que podemos contar com ele, mais eu acho e acredito que o nosso pais deve deve fabricar jogar do genero dele e nao esperar o destino nos trazer jogador que nasce com as caracteristicas dele mais sim, criar escolas de futbol mesmo que o jogador aprende a ciencia do futbol posso assim dizer pq depois do que vimos no CAN, os nossos jogadores ainda nao sao aqueles que jogao pelo conjunto mais sim por ele, pra serem olhadas e jogarem em portugal uma temporada e depois desaparecerem, tipo este miudo que esta em Curitiba do que adianta ele jogar bwe se os colegas dele na seleçao vao travar a bola com a tibia e o joelho, enquanto nao abrirmos os olhos pra isto sempre vams ficar a pagar 1000 kz pra ver a seleçao quase lá e muitos mais velhos a morrerem de ataque cardiac, vamos criar mesmo escola onde os atletas vao viver e estudar pelo futbol estes sim nos vamos poder cobrar deles, agora estes marmanjos comu dizem os brasileiros deixa quieto
simao diogo da silva a 27 de Março de 2010 às 18:37

Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO