16
Fev 10

Se você gosta de assistir a vídeos no YouTube, mas anda sofrendo com as ''engasgadas'' por conta da sua conexão de internet, o próprio site criou um jeito rápido para você checar onde está o problema. No My Speed do YouTube, o usuário pode acompanhar um gráfico sobre a velocidade da sua conexão:

Na primeira barra, fica o valor referente à sua conexão, na segunda a do seu provedor de internet e na terceira e quarta, a velocidade de conexão na sua cidade e país, respectivamente. Assim, é possível saber se o problema durante a exibição de um vídeo é com você ou com seu serviço de internet.

Infelizmente, o gráfico não mostra qual seria a velocidade ideal para que você assista a um vídeo sem as irritantes paradas no streaming, mas já é um avanço no suporte aos usuários do YouTube.Se você gosta de assistir a vídeos no YouTube, mas anda sofrendo com as ''engasgadas'' por conta da sua conexão de internet, o próprio site criou um jeito rápido para você checar onde está o problema. No My Speed do YouTube, o usuário pode acompanhar um gráfico sobre a velocidade da sua conexão: Na primeira barra, fica o valor referente à sua conexão, na segunda a do seu provedor de internet e na terceira e quarta, a velocidade de conexão na sua cidade e país, respectivamente. Assim, é possível saber se o problema durante a exibição de um vídeo é com você ou com seu serviço de internet. Infelizmente, o gráfico não mostra qual seria a velocidade ideal para que você assista a um vídeo sem as irritantes paradas no streaming, mas já é um avanço no suporte aos usuários do YouTube.

publicado por beco1001 às 03:32
 O que é? |  O que é? | favorito
sinto-me: bem

2 comentários:
ah... terminaram os exames...
welcome back ;-)
Treza@blogs.ao a 17 de Fevereiro de 2010 às 18:56

obrigado! continue postando a sua opiniao sobre as materias que forem postadas aqui neste beco.
obrigado pela companhia
helder da silva a 18 de Fevereiro de 2010 às 04:47

Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

15
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO